Nome do responsável: BRUNO ARRUDA DO NASCIMENTO
Telefone: 11953538631
Cidade da Empresa: POÁ
Estado da Empresa: SP
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.tekfio.com.br
Cidades, estados ou regiões de interesse: Todo Brasil
Categoria: material_de_construcao
Anúncio: Estamos buscando representantes comerciais para atuar na venda de cabos de energia solar e multiplexados da TEKFIO Condutores Elétricos. Se você é um profissional comprometido, dinâmico e com experiência em vendas no segmento de energia solar, essa pode ser uma grande oportunidade para fazer parte de uma empresa líder em qualidade e inovação.

O mercado de energia solar está em constante expansão e tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos anos. Com a crescente demanda por soluções sustentáveis e eficientes em energia, os fios e cabos de energia solar têm se tornado cada vez mais importantes e necessários em instalações fotovoltaicas.

Como representante da TEKFIO Condutores Elétricos, você será responsável por prospectar novos clientes, apresentar nossos produtos e serviços, além de oferecer um atendimento personalizado e de qualidade. Valorizamos o trabalho em equipe, o respeito e a transparência nas relações comerciais.

Caso tenha interesse em se tornar um representante da TEKFIO Condutores Elétricos para atuar na venda de cabos de energia solar e multiplexados, envie seu currículo e informações sobre sua experiência em vendas no segmento de energia solar para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Analisaremos todas as candidaturas com cuidado e entraremos em contato com os selecionados para uma entrevista.

Acreditamos que essa é uma oportunidade única para representantes comerciais que desejam expandir seus negócios e contribuir para um futuro mais sustentável. Venha fazer parte da equipe TEKFIO Condutores Elétricos e juntos exploraremos todo o potencial desse mercado em crescimento!

Poderia me chamar no Whatsapp, temos interesse em falar sobre uma parceria, aqui priorizamos o representante e respeitamos os clientes.
Contato: (11) 95353-8631

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.