Empresa: Ecolatex

Nome do responsável: Jose Roberto

Telefone: 11999731899

Cidade da Empresa: São Paulo

Estado da Empresa: São Paulo

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.ecolatex.com.br

Cidades, estados ou regiões de interesse: São Paulo Capital

Categoria: pisos

Anúncio: A Ecolatex está selecionando representante comercial e possíveis parceiros comerciais, por favor visite nosso site ecolatex.com.br e conheça um pouco a respeito dos nossos produtos, como o Ecofit, o piso de borracha 100% reciclada de pneu para academias, crossfit, clubes, treinamento funcional, fisioterapia , Rpg ,   playgrounds, condomínios, construtoras, brinquedotecas , …

Havendo interesse em firmar parceria comercial nacional/internacional,  envie  e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pois em seguida enviaremos nossa ficha cadastral para ser preenchida , acesse nosso site e veja nossos produtos www.ecolatex.com.br

Segmento: Piso de Borracha Reciclada para academias, crossfit, playgrounds, praças… e Itens a Serem Representados: Ecofit – Piso de Borracha Reciclada para academias, playgrounds, praças… Requisitos : Carteira de clientes já formada e que já represente outras empresas , preferencialmente do mesmo segmento “ piso “ indiferente da marca .

Região: Preferencialmente para São Paulo - SP Forma de Remuneração dos Representantes Comerciais Distribuidores Agentes de Negócios Parceiros Revendedores :100% Comissão

Treinamento: O departamento de marketing desenvolveu como material de apoio ao representante e ao lojista, flyers, placas certificadas de qualidade e selo verde para exposição pelo cliente final e para os varejistas, pastas, sacolas de transporte e caixas que valorizam o produto e a sua apresentação, tanto para transporte pelo representante comercial quanto para mostruário vip a ser exposto pelo lojista.

Atrativos oferecidos: O departamento de marketing desenvolveu como material de apoio ao representante e ao lojista, mostruário, folders, placas certificadoras de qualidade e selo verde para exposição pelo cliente final e para os varejistas, pastas, sacolas de transporte e caixas que valorizam o produto e a sua apresentação, tanto para transporte pelo representante comercial quanto para mostruário vip a ser exposto  pelo lojista.

Exigências: Análise de Cadastro

 www.ecolatex.com.br

Endereco: Rua Poema dos Olhos, 77 – Galpão 2

Cidade: São Paulo – Estado: SP – CEP.: 05567-400

Telefone: (11) 41164161

               (11) 9 9973-1899

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.