Empresa: Alulev escada ltda.

Nome do responsável: rogerio

Telefone: 11 4787.3433

Cidade da Empresa: Taboão da Serra

Estado da Empresa: SP

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.alulev.com.br

Cidades, estados ou regiões de interesse: todos os estados do Brasil, inclusive São Paulo Capital, interior e litoral

Categoria: utilidades_domesticas

Anúncio: Desde 1994 dedicada a criar e construir o maior portfólio das melhores, mais seguras, leves e duráveis escadas do mercado, a ALULEV foi pioneira na fabricação de escadas em alumínio e ex coordenadora da ABNT, no que diz repeito a padrões para produção de escadas em alumínio/fibra, acessórios e plataformas, para uso industrial, comercial, profissional e residencial, sendo ainda certificada pelo INMETRO.

Para isso, a Alulev mantém profissionais qualificados, atualizados nas mais inovadoras tecnologias, preocupados em sempre oferecer escadas adequadas às necessidades do mercado, e que cada vez mais facilitem a vida de seus consumidores.

Localizada na cidade de Taboão da Serra em SP, ás margens da rodovia Régis Bittencourt, a 3 km do rodoanel Mário Covas, conseguimos garantir a qualidade e a rapidez na logística de nossas entregas.

Nossa ferramentaria própria facilita e garante novos projetos sob medida, e lançamentos com qualidade, redução de custos e prazos de entrega reduzidos.

Buscamos representantes em TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, que tenham em sua carteira de clientes/empresas:

 *Casas de ferragens e materiais de construção *Lojas de ferramentas *Distribuidores/atacadistas de matérias de construção *Empresas que vendem/distribuem produtos para montagem de supermercados *Lojas de material elétrico *lojas de utilidades domésticas/departamento *Super/hipermercados *Atacadistas e Distribuidores de alimentos *Atacadistas e Distribuidores de material de construção e ferramentas.

 *E diversos outros canais que podem utilizar nossa variada gama de produtos!!!

 

 

 

 

 

 

 Veja mais sobre nossa linha de produtos em nosso site:  www.alulev.com.br

 Peço aos interessados que enviem E-MAIL para:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.    mencionando no corpo do e-mail, com quais produtos já trabalham e a região (cidade(s),estado) de atuação, e após este primeiro contato, enviarei a ficha cadastral para preenchimento e futuro contato telefônico, no qual marcaremos um encontro pessoal.

 Veja mais sobre nossa variada linha de produtos em nosso site:

www.alulev.com.br

 Agradeço desde já o interesse em participar do nosso time de colaboradores!!

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.