Empresa: Bigbox Esquadrias de Alumínio

Nome do responsável: Bigbox Esquadrias de Alumínio

Telefone: 19981675424

Cidade da Empresa: Campinas

Estado da Empresa: SP

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: https://www.bigboxesquadrias.com.br/

Cidades, estados ou regiões de interesse: Região Metropolitana de Campinas

Categoria: acos_aluminio

Anúncio: Empresa Brasileira, do ramo de Esquadrias de Alumínio, atuando há mais de 40 anos na Região Metropolitana de Campinas e Estado de São Paulo, sólida, de grande destaque no mercado residencial/corporativo e entre profissionais da área (arquitetos, designers, engenheiros e construtoras).

Responsabilidades do Representante Comercial: Pesquisar Território de Vendas, planejar e implementar ações de vendas, elaborar seu Plano de Trabalho, apresentar Agenda semanal de visitas planejadas (prospecção, apresentação de orçamentos, fechamentos de venda) para validação, apresentar relatórios de Atividades realizadas a cada semana, participar de reuniões de alinhamento.

Requisitos: Desejável experiência de dois anos no relacionamento com Clientes na área da Construção Civil e Segundo Grau completo ou Superior (Formação Técnica na área de Construção Civil ou áreas afins será um diferencial). É necessário ter Registro no Corcesp, veículo próprio e disponibilidade para viagens. Procuramos um profissional proativo, comprometido com resultados e que busque crescimento profissional.

Honorários: Favor enviar a proposta com pretensão de honorários e de ajuda de custo.

Os interessados deverão encaminhar a proposta aos cuidados de Natalia Cardoso para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a sigla Representante Comercial no campo assunto até o dia 15/01/2019.

 

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.