Produtos oferecidos:  geração solar fotovoltaica do Brasil

Empresa: ENGIE Geração Solar Distribuída

Nome do responsável: Filipe Sales

 

 

Telefone: 51 995846281

Cidade da Empresa: Florianopolis

Estado da Empresa: SC

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.engie.com

Cidades, estados ou regiões de interesse: RIO GRANDE DO SUL (SOMENTE)

Categoria: agronegocio

Anúncio: Representante Técnico Comercial - Energia Solar - AGRONEGÓCIO

Com o objetivo de se tornar a maior e melhor empresa de geração solar fotovoltaica do Brasil em curto prazo, buscamos parcerias comerciais.

Segue abaixo alguns pré-requisitos para a parceria:

  1. Ter experiência em vendas;
  2. Ter boa reputação local;
  3. Possuir boa rede de relacionamento;
  4. Possuir veículo próprio;
  5. Capacidade de emissão de Nota Fiscal (recebimento das comissões);
  6. Ser atuante no processo de venda (não apenas um indicador);
  7. Não depender exclusivamente dos produtos e serviços da ENGIE;
  8. Estar disponível para treinamento;
  9. Seguir a risca os modelos de relação com o cliente definidos pela ENGIE.
  10. Possuir CNAE Ativo em representação comercial;

Abaixo segue uma lista de benefícios e diferenciais oferecidos na parceria:

  1. a) Ter o nome vinculado a uma multinacional como a ENGIE nas negociações;
  2. b) Comprometimento da equipe ENGIE em criar uma estrutura técnica administrativa que permita oferecer os melhores produtos e serviços ao representante e ao cliente;
  3. c) Ter uma equipe financeira trabalhando para desenvolver soluções de financiamento que aumentem a competitividade do negócio;
  4. d) Comprometimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento;
  5. e) Solidez financeira, fundamental para viabilizar grandes instalações e ter competitividade em processos de licitação;
  6. f) Métrica de atuação padronizada. Disponibilidade de material de divulgação e mídia Institucional;
  7. g) Operação 100% vertical, objetivando a padronização e qualidade dos serviços;
  8. h) Utilização de ferramentas digitais que facilitam o atendimento aos clientes e aumentam a competitividade da equipe como um todo;
  9. i) Possibilidade de dar ao representante a liberdade para estar focado apenas na prospecção e nas vendas;
  10. j) Disponibilidade da diretoria e do corpo técnico da empresa para negociações de grande porte;
  11. j) Garantia aos clientes.