Empresa: SAMUI TRADING EIRELI LTDA
Nome do responsável: CESAR VAZQUEZ
Telefone: 11992197687
Cidade da Empresa: São Paulo
Estado da Empresa: São Paulo
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.samuicomex.com.br
Cidades, estados ou regiões de interesse: Todo Brasil
Categoria: alimentos
Anúncio: 
Produtos oferecidos: Produtos alimenticios "gourmet" importados da Italia:

1)	Produtos trufados > a maior seleção de produtos trufados do mercado brasileiro desde vários tipos de salsa até carpaccio, risoto, pasta, polenta, balsâmico, azeites, e ainda algumas novidades como ketchup, mostarda, maionese vegana, barbecue, e curry.

2)	Prosecco > 3 rótulos DOCG da região de Conegliano e Valdobiaddene.

3)	Pastas Italianas Secas > de grano duro (12 variaçoes), a la verdure (02 variacoes), nero de sépia (2 variacoes) e integral (02 variaçoes).

4)	Azeite de Oliva Extra-Virgem > 2 rótulos em embalagens de vidro de 250ml e 500ml.

5)	Balsamicos de Modena > Este é o único que não somos exclusivos pois trata-se do já conhecido e renomado produtor ACETAIA REALE LEONARDI. Mas temos alguns produtos que outros importadores não tem: tradicional, branco, creme vários sabores, compotas vários sabores, pérolas de balsâmico.

6)	Antepastos e conservas > uma grande variedade de excelente qualidade que vai desde azeitonas (siciliana e bela de serignola), cebola boretana, alcachofras (vários tipos), peperonccini (vários tipos), abobrinha e pimentões e berinjelas grelhados, tomate seco e semi-seco, patê de azeitonas pretas e verdes, creme de alcachofra e de funghi porcini. Tudo em apresentações de variados tamanhos!!!
Estamos buscando representantes (nao exclusivos) para todo o Brasil. Trabalhamos somente com produtos imoportados de Italia de alta qualidade frutos da nossa propria importaçao! Interessados entrar em contato!

 

 

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.