Empresa: Primers BC
Nome do responsável: Roger Henrique Lehmkuhl
Telefone: 47996719946
Cidade da Empresa: Itapema
Estado da Empresa: SC
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.primersbc.com.br
Cidades, estados ou regiões de interesse: Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo.
Categoria: alimentos
Anúncio: Descrição da vaga:

Representante Comercial de Produtos Naturais
Estamos selecionando: Representante Comercial
Região de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Porto Belo.

Empresa:

Fabricante, fornecedora e distribuidora de produtos naturais e alimentícios com atuação em todo território nacional. Uma das empresas que mais habilitou franqueados do Brasil no ano de 2020. Busca ser a maior empresa de produtos naturais do país. Maior referência em atacado de produtos naturais no estado de Minas Gerais. Com o propósito de inspirar as pessoas a buscarem um estilo de vida saudável por meio da oferta de produtos nutritivos, saborosos e acessíveis. Regida pelo respeito ao meio ambiente e os princípios da qualidade, eficiência e inovação. Contando com mais de 50 itens naturais em seu mix de produtos, entre nacionais e importados.

Atividades:

Prospectar novos clientes na região, atender carteira de clientes, promover, divulgar e vender produtos naturais e alimentícios em território geográfico pré-definido.

Requisitos:

CNPJ ativo para emissão de NF;
Não exigimos exclusividade. Atuando no mercado varejista e possuir carteira de clientes (minimercados, mercados, supermercados, panificadoras, confeitarias, cafeterias, açougues, conveniências, farmácias, academias, lojas de suplementos nutricionais, loja de produtos naturais, etc.) será um diferencial;
Ter experiência em vendas em pequenas, médias e grandes contas;
Boa comunicação, comprometimento, eficiência, capacidade de ouvir, transmitir confiança persistência e resiliência para novos e grandes desafios. Ser bom negociador. Capacidade de detectar oportunidades de negócios.
Possuir veículo próprio;
Ensino médio completo.

Oferecemos:

Pagamento comissionado;
Suporte comercial para realização das atividades;
Treinamento periódico online com a matriz;
Crescimento profissional junto à empresa.

Interessados:

Enviar currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato via Watts: 47 99671-9946.

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.