Nome da Empresa:
RR IMPERATRIZ

Produtos oferecidos para representação:
RR Imperatriz de Sapiranga/RS atua com Soluções de Gastronomia e Refrigeração para o ramo/segmento alimentício: Venda Técnica de Máquinas e Equipamentos profissionais para Cozinhas Industriais, Hotéis, Restaurantes, Padarias, Açougues, Hamburguerias, Bares e Lanchonetes, Hortifrúti, Supermercados entre outros Segmentos.

Região de interesse:
Rio Grande do Sul

Telefone da Empresa:
(51) 994043196

Cidade da empresa:
Sapiranga/RS

Estado da empresa
rio grande do sul

E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nome do responsável da empresa:
Noeli

Site:
www.rrimperatriz.com.br.

Anúncio da vaga:
Oportunidade de Vendedor Externo - Empresa em Sapiranga

Descrição da Vaga:
Estamos buscando um profissional dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe como Vendedor Externo. Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades em redes sociais e está pronto para enfrentar desafios, essa é a oportunidade perfeita para você. Como Vendedor Externo da RR Imperatriz de Sapiranga/RS, você será responsável por prospectar clientes PJ e promover nossos produtos em Soluções de Gastronomia e Refrigeração para o ramo/segmento alimentício: o: Venda Técnica de Máquinas e Equipamentos profissionais para Cozinhas Industriais, Hotéis, Restaurantes, Padarias, Açougues, Hamburguerias, Bares e Lanchonetes, Hortifrúti, Supermercados entre outros Segmentos.

Requisitos:
Proficiência no Pacote Office.
Habilidades em gerenciamento de Redes Sociais.
Experiência comprovada em prospecção de clientes PJ.
Possuir carro próprio.

Segmento de Atuação:
Experiência com vendas no ramo/segmento Alimentício

Benefícios:
Ajuda de custos para deslocamento.
Atrativas comissões sobre vendas.

Como se Candidatar:
Se você atende aos requisitos acima e está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada e em crescimento, envie seu currículo para nós. Você pode enviar seu currículo através do Whatsapp pelo número (51) 994043196 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estamos animados para conhecer profissionais comprometidos e determinados a alcançar o sucesso junto conosco.

Categoria dos produtos:
alimentos


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.