Empresa: Ativ Benefícios

Nome do responsável: Douglas Santos

Telefone: 1197307-7300

Cidade da Empresa: Osasco

Estado da Empresa: SP

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.ativbeneficios.com.br

Cidades, estados ou regiões de interesse: Capital, Grande São Paulo, ABC, Campinas e Região, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

Categoria: area_de_saude 

Anúncio: Buscamos representantes que queiram aumentar sua rentabilidade, agregando a seu portfólio um produto de fácil aceitação

 

Somos a  Ativ Benefícios. Nossa atividade é  ajudar empresas a reter e atrair talentos  utilizando o modelo português de assistência à saúde.

 

Sobre a Ativ:

www.ativbeneficios.com.br

Somos uma plataforma especializada em benefícios de saúde, bem-estar e qualidade de vida e iniciamos uma nova vertente para projetos corporativos. Oferecemos aos nossos clientes em um único produto convênio odontológico, consultas e exames com preço reduzido e acessível, convênio farmácia, descontos em lazer, compras, faculdades, cursos, hotéis, passagens aéreas e muito mais.

 

Nosso público alvo são empresas que não disponibilizam nenhum beneficio de saúde a seus colaboradores, possivelmente devido a seus elevados custos de contratação. Portanto, nos apresentamos como o melhor  custo beneficio do mercado.

 

Regiões: Capital, Grande São Paulo, ABC, Campinas e Região, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

 

Contato: 11 97307-7300 - Adriano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.