Empresa: DEZALI INDUSTRIA E COMERCIO DO VESTUARIO LTDA
Nome do responsável: ELIZABETH GIACOMOSSI
Telefone: (47) 98414-0020
Cidade da Empresa: GASPAR
Estado da Empresa: SANTA CATARINA
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: https://www.dezali.com.br
Cidades, estados ou regiões de interesse: GOIAS, DISTRITO FEDERAL, MATO GROSSO DO SUL, MINAS GERAIS, PARANÁ, RIO DE JANEIRO, SANTA CATARINA E SÃO PAULO
Categoria: confeccoces_diversos
Anúncio: Empresa de confecção têxtil - marca própria há 16 anos no mercado, contrata! Requisitos: Core, CNPJ de representação e carteira de clientes no segmento. Oferece: comissão paga no faturamento, opção de devolução de mostruário (3 primeiras coleções), sistema de vendas, e suporte interno da equipe comercial. Solicitamos aos interessados que enviem currículo no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e respondam pré-entrevista que será encaminhada na sequência.

Ao longo destes anos, a Dezali vem se consolidando como referência no mercado em que atua. A marca oferece produtos que vão do casual ao básico, desenvolvendo uma moda dinâmica e jovem; satisfazendo as necessidades e desejos de seus consumidores, sem abrir mão do conforto e elegância. Trabalhamos com 3 coleções ao ano, atendendo toda linha de camisas polos, camisetas de malha e outros tecidos diferenciados; bermudas em moletinho, sublimadas; desde o juvenil até o tamanho extra grande no masculino.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.