Empresa: ADAUTO JOSE BANDEIRA ME

Nome do responsável: GABRIELA

Telefone: 54991795527

Cidade da Empresa: CAXIAS DO SUL

Estado da Empresa: RIO GRANDE DO SUL

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.legecia.com.br

Cidades, estados ou regiões de interesse: Aumento do quadro de representantes em todos os estados do Brasil.

Categoria: confeccoes_feminino

Anúncio: Leg & Cia Seleciona:  Representantes Comerciais com experiência comprovada e carteira de clientes ativa no segmento de moda Plus Size feminino em todas as regiões.

A Marca Leg & Cia é uma Empresa do grupo SIMARA TEXTIL com grande experiência e nicho de mercado definido em produtos de parte de baixo: calças e bermudas Plus Size com elastano do 40 ao 60 (produtos sem concorrentes direto pois fabricamos desde o tecido até as melhores modelagens.) Nossos preços são altamente competitivos.

Com mais de 15 anos no mercado e mais de 600 clientes ativos que irão ser repassados depois das primeiras 3 vendas em seus clientes e em determinadas regiões Para isso, exigimos que:

1º Experiência em clientes Plus Size feminino; 2º Tenha carteira para começar o trabalho imediato; 3º CNPJ sem restrições, pois nosso MOSTRUÁRIO é de 24 peças e será faturado para descontar nas comissões.

Nosso mostruário é de fácil manuseio pois são peças tradicionais clássicas e com alto retorno semestral ou trimestral por se tratar de produtos de necessidades básicas e alta rotatividade em lojas do segmento.

É importante que você conheça nosso site e o estude www.legecia.com.br, pois não abriremos mão do perfil, dos requisitos e experiência solicitada.

Se você realmente se enquadra em nosso perfil, mande –nos um WhatsApp para (54) 54 99179 5527 e aguarde o nosso contato. Mandaremos todo nosso material e políticas via WhatsApp para a sua apreciação e para fecharmos a parceria.

Desde já agradecemos e aguardamos seu contato para continuarmos o fechamento.

Atenção: primeiro contato apenas por WhatsApp

Importante: LEG&CIA calças Plus Size até o 60 legítimo, você terá em mão um produto sem comparações. O grupo SIMARA aguarda seu WhatsApp para prosseguirmos!

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.