Empresa: ARTIMAGEM

Nome do responsável: LUIZ FELIPE

Telefone: 45998214141

Cidade da Empresa: céu azul

Estado da Empresa: pr

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cidades, estados ou regiões de interesse: Todo o Brasil

Categoria: decoracao

Anúncio: Boa tarde, meu nome é Luiz Felipe e eu sou representante da ARTIMAGEM papel de arroz e produtos para confeitaria, e estou aqui hoje para lhe apresentar uma excelente proposta para aumentar o seu lucro.

A ARTIMAGEM é uma empresa solida no ramo de artigos de decoração de bolos e festas, atuando do mercado a mais de 15 anos.

Atualmente nos destacamos nas vendas em todo o Brasil, partes do Uruguai do Paraguai e na Argentina, sendo hoje a maior empresa de papéis impressos e insumos atuando no país, contando hoje com um catálogo com mais de 3000 mil estampas, e muitas novidades no mercado como o tag para doces, o papel em 3D (topper) que hoje é a grande febre, o papel flocado colorido, pérolas comestíveis, e o papel recortado para doces, todos os nossos produtos são de excelente qualidade.

Faça parte você também desta oportunidade de lucrar mais nos lugares onde você já visita, afinal, um lucro extra é sempre bem-vindo.

Conto com o seu retorno, se tiver interesse entre em contato e podemos conversar melhor sobre os nosso produtos, sem compromisso nenhum, não perca tampo e venha com a gente faturar muito mais.

Luiz Felipe (45) 9 9821-4141

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.