Empresa: Partiu Clube de Vantagens

Nome do responsável: Danielle Lima

Telefone: 21 964821784

Cidade da Empresa: Rio de Janeiro / São Paulo Estado da Empresa: RJ / SP

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: partiu.com.br

Cidades, estados ou regiões de interesse: SÃO PAULO

- Vila olimpia

- Itaim bibi

- vila mariana

- pinheiros

- morumbi

 

RIO DE JANEIRO

- Ilha do governador / Penha

- Campo Grande / bangu e regiões

- Jacarepaguá

- Cachambi / Méier

- Baixada fluminense

- Tijuca / Grajaú / Vila Isabel

- região serrana

- região dos lagos

- São Gonçalo

Categoria: sem_categoria

Anúncio: Olá! Tudo bem?

 

Se você mora ou trabalha em uma das localidades abaixo e tem um tempinho disponível e relacionamento bacana com o comércio da região, estamos te procurando.

Principalmente se está com vontade de fazer parte de um projeto bacana. De uma startup com ideias inovadoras que não para de crescer.

 

No seu tempo, sem ter que cumprir horário, nem metas, sem chefe e perturbação, você pode fazer parte do canal indireto de uma startup e além de ganhar um dinheirinho extra, abrir seu elo de relacionamento com pessoas importantes, aprender bastante e pode quem sabe buscar uma oportunidade de verdade na empresa.

 

Mas como assim? Como funciona isso?

Simples: a Partiu é um clube de vantagens que conecta funcionários e clientes de grandes empresas a descontos em produtos e serviços no comércio (restaurantes, bares, cinemas, teatros, salao de beleza, entre outros). Estamos buscando estabelecimentos bacanas que queiram participar do clube, sem pagar nada. Só oferencendo um desconto.

 

E porque precisamos de você?

Bom, você seria um "embaixador" da nossa empresa. Sabe aquele restaurante que você conhece o dono? Ou que fica do lado do seu trabalho e seria fácil fácil de indicar? Então, agora você pode ganhar com o credenciamento desse local no clube. Na verdade você receberá um treinamento rápido, um material que explica tudo, e vai explicar essa ideia pra esses donos de estabelecimentos comerciais. Se ele aceitar se credenciar no clube (ele não paga nada por isso. Só precisa dar um desconto bacana pra quem for do clube), você recebe em dinheiro na semana seguinte pela sua conquista. Os valores variam, mas o mínimo que você ganha é R$ 50,00. Se rolar uma atenção bacana no projeto, é possível você alcançar uma média de 2 mil/ mês só credenciando locais perto da sua casa ou do seu trabalho. Não é o Máximo?

 

Atenção. Você é remunerado apenas pelos locais que assinarem o termo de credenciamento. Não tem nenhum valor fixo, mas também nenhum compromisso de horário, metas e "apurrinhação" de chefes. Somos uma startup e nossa ideia é conseguir crescer inovando e usando pessoas no nosso perfil! Depende mesmo de você e somente da sua vontade.

 

Regiões que estamos procurando embaixadores:

SÃO PAULO

- Vila olimpia

- Itaim bibi

- vila mariana

- pinheiros

- morumbi

 

RIO DE JANEIRO

- Ilha do governador / Penha

- Campo Grande / bangu e regiões

- Jacarepaguá

- Cachambi / Méier

- Baixada fluminense

- Tijuca / Grajaú / Vila Isabel

- região serrana

- região dos lagos

- São Gonçalo

 

Ficou interessado?

Clique no link abaixo e preencha o formulário. Logo entraremos em contato para avaliar seu perfil e se estiver de acordo, explicar os próximos passos.

 

https://goo.gl/forms/AaPMDBpamDWPGL9w2

 

Lembrando…

 

Preencha o formulário > Aguarde o nosso contato (se você estiver dentro do Perfil > formalizamos a nossa parceria > Agendamos um treinamento por Skype rápido > Você recebe os materiais > Pronto! Agora está pronto para credenciar locais e ganhar um dindin extra!

 

Estamos ansiosos. ???

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.