Empresa: Silfer-Fersan & Fersil

Nome do responsável: Fernando Cezar

Telefone: 61 992038334

Cidade da Empresa: Brasilia

Estado da Empresa: DF

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cidades, estados ou regiões de interesse: Capitais e interiores do Centro Oeste, Norte e Nordeste

Categoria: eletroeletronicos

Anúncio: 1- Somos uma das maiores empresas de Representação Comercial do Brasil e estamos contratando Representantes Comerciais para atuarem diretamente com Industrias, no CENTRO-OESTE, NORTE e NORDESTE.

2- Nossa atividade é a comercialização de materiais para construção e utilidades, com o objetivo de formar um mix de representadas com os produtos das melhores Indústrias no seu segmento, para polarizar nossa atuação junto às REVENDAS, HOME CENTERS, ATACADISTAS, CONSTRUTORAS, SUPERMERCADOS, principalmente.

3- Quando uma Indústria resolve expandir os seus negócios em nossas Regiões, a mesma, ao invés de contratar os seus próprios Representantes, nos contratam, e nos encarregamos de suas vendas.

4-Temos contrato com todas as nossas indústrias parceiras, e também celebramos outro com os nossos Representantes.

5- Contratamos e celebramos contrato com estruturas de Representantes montadas (escritório, equipe, carteira etc), e não pela CLT (sobre Representante autônomo analisamos caso a caso, e se o mesmo possuir grande experiência ou potencial de vendas, podemos abrir exceção ate que o mesmo se engaje no mercado e monte sua própria estrutura).

6- Em Brasília, em nossa Matriz e Administração, contratamos Representantes e definimos em qual grupo o mesmo vai atuar. Temos 4 Grupos com ao menos 5 Industrias cada, divididos por segmentos hidráulico-elétrico, material de construção diversos e utilidades domesticas,  e cuidamos de toda a administração de vendas.

7- Após definição de seu Grupo e Indústrias o Representante começa a atuar com tabelas e condições de vendas das suas Indústrias, e recebe todo o suporte para as vendas da Administração e das mesmas.

6- Somos pagos pelas Indústrias através de grandes comissões, sendo 30% para a Administração (para despesas com equipe de suporte aos representantes, envio pelos correios de material de trabalho, etc) e 70% para o Representante...

(Ex.= se a comissão de uma Indústria é de 10% e o Representante vende 100.000,00, ele recebe 7.000,00).

7- Interessado (a), envie diretamente o seu currículo por esse E-mail para analise, ou maiores informações diretamente com Fernando (61) 99203 8334 whatts.

8- Philco-Britania, Motorola, Toshiba, Multi Brilho, JOWA, Incepa-Roca esao alguns de nossas industrias parceiras

 

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.