Empresa: WORK FLEX
Nome do responsável: KELLEN
Telefone: 11943403018
Cidade da Empresa: APUCARANA
Estado da Empresa: PARANÁ
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.workflexepi.com.br
Cidades, estados ou regiões de interesse: TODO O BRASIL
Categoria: epis
Anúncio: WK FLEX é uma empresa do Grupo Work Flex, fabricante de Calçados Profissionais ( Divisão de EPI ). Investimos em tecnologia para garantir o máximo de conforto e segurança. Presente no mercado, desde 2012, somos responsáveis pelo abastecimento de grandes distribuidores e dos principais players do mercado nacional.  

Buscamos com investimento e desenvolvimento de tecnologias que  otimizam o processo produtivo manter o máximo padrão de qualidade, o respeito e a valorização do  ser humano. 

Localizada em Apucarana,  norte do Paraná, nosso parque fabril tem capacidade para atender todo território nacional e empresas no exterior.

Divisão de Descartáveis - Uma divisão inteira voltada a prevenção de agentes nocivos, contaminantes e para manter a higiene e segurança em Indústrias, Varejo, Hospitais, Clínicas, Laboratórios, Consultórios Odontológicos e estabelecimentos voltados a Beleza & Estética.

Descartáveis de alta qualidade e performance. As Máscaras Cirúrgicas de TNT com Tripla Proteção (3 camadas) da WK FLEX, possuem Tecnologia Exclusiva SYNERGEX ONE que proporciona 99,9% de eficiência na barreira contra vírus, bactérias e outras micropartículas, todas com Laudo de Certificadoras Renomadas.

Buscamos Representantes Comerciais com Experiência Comprovada na função e Carteira de Cliente já formada.

Experiência e penetração no Segmento de Descartáveis:
Canal Especializado ( Hospitais / Distribuidores Odonto-Médico-Hospitalar );
Grandes Contas / Varejo / Atacados / Distribuidores de Higiene & Beleza / Farma / Alimentar e etc ). 

Vagas: 100 Vagas em todo território nacional;

Política de Atuação:  Área + Carteira de Clientes + Clientes-Alvo.

Comissionamento: pagamos comissões acima do mercado e  fornecemos suporte administrativo de vendas, além de todo o material e mostruário para desenvolvimento do trabalho com excelência.

Política Comercial: por Canal de Distribuição

Interessados enviar Currículo / Histórico para: 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( SP / SPI / RJ / NORTE)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( PR / SC / RS )
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( MG / MT / MS / GO / DF )
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( NORDESTE )

 

 

 

 

 

 


Entre em nosso Grupo

 

 

.