Empresa: Unifair representação

Nome do responsável: Marcio Sampaio

 

 

 

 

 

 

 

 

Telefone: 43-33434641

Cidade da Empresa: Londrina

Estado da Empresa: Paraná

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: https://uniflairrepresentacao.blogspot.com

Cidades, estados ou regiões de interesse: em todo o Brasil

Categoria: graficas_e_copiadoras

Anúncio: Precisamos de Representante em todo o brasil para vendas de publicidade e outros seguimento da empresa , E representante ira na radio, tv locais , jornais, gráficas , e empresa de divulgação para a venda da grade da empresa. ira em lojas , supermercados , bares, restaurantes, posto de combustível, escola de cursos profissionalizante. Ira efetua vendas no nome da empresa , entre em contato para mas informação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

UNIFALIR REPRESENTAÇÃO.

A Uniflair Representação é uma empresa rotativa que opera 100 % em todo o Brasil a uniflair nasceu em 2012 na Rua: Santo Favoretto, nº 484 , Bairro; Santa Joana, Londrina- PR - BRASIL cep:86044-100

Fone:043-3343-4641 ou 98451-4212

Email; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

http://uniflair-representacao.webnode.com/contato/

unifalr.blogspot.com.br/

A Uniflair representação e uma empresa de Representante Comercial, vendedores, revendedores, consultores de vendas, promotores de vendas, e franquiados.

A Uniflair Representação e voltada para todos os Públicos; Trabalhamos na  Prestação de Serviços, em TV, RADIO JORNAL, GRÁFICAS, INTERNET, COMUNICAÇÃO VISUAL.

BANCOS DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS. CURSOS PROFISSIONALIZANTES, LOJAS, SUPERMERCADOS, MERCEARIA, BARES, RESTAURANTES, LANCHONETES, .DISTRIBUIDORAS, PUBLICIDADES, AGENCIA DE VIAJEM, ALIMENTOS E BEBIDAS, COMESTICOS, E OUTROS SEGUIMENTOS .

A uniflair Representação e uma forte aliada para empresas para  prestação de serviços e divulgação  .

 Tv, divulgando a sua Empresa em tv. Dando ajuda as sua necessidade de poder mostra a sua marca e vendas de seus produtos e sua localidade em vista em programa que tem grande audiência e trabalhe para que sua empresa seja vista .

Radio, anuncia em radio, a radio esta em todo meios de comunicação, nas casas, nas empresas, no carro, no celular e todos os lugares, mas remoto todos tem acesso e  ouve um  radio , todos os públicos e toda localidade.

Mídia empresa divulgue atrás  de panfleto autiddor, estampa de camisas, letreiro e muitos mais  a mídia empresa e uma boa ideia para ir atrás de seu publico alvo e uma maneira que as pessoas posso entender o oque vc quer passar, vc que lá na frente terá um bom retorno.

Internet, criação de sati, blogs, mídia social, redes sociais, E muitos, mas divulgue sua empresa neste meio de comunicação e empresa pode fazer uma bom embote de seus leads, saiba como funciona um e-mail marketing um belas postagem na face book, deixe sua empresa lá eles vão ver.

Jornal:  O jornal e um meio poderoso de comunicação todos tem acesso a um jornal, sua empresa será vista com muitas pessoas , invista em propaganda em jornal elas vão trazer um grande retorno para sua empresa.

Comunicação visual sua empresa nas rodovias, nas grandes cidades é um poderoso aliados para a divulgação de sua marca de sua empresa.

A Uniflair e uma empresa que trabalha em todo o Brasil.

Estamos  em todo Estados e Capitais.

Nosso foco e nos públicos alvos, com estratégia de vendas. e divulgação trabalhamos mas de 25 anos na área de vendas de todos os seguimentos temos uma parceria forte com a mídia local.

TV RECORD, E SBT, RADIO FOLHA FM, E IGAPÓ FM, RADIO PAQUEIRE FM. RADIO PAQUEIRE AM, RADIO LONDRINA, PARCEIROS, BANCO BMG, REAL PREV ASSESSORIA DE CREDITO, SUPER MUFATO, LOJA DE 1 REAL, LOJAS OI, LOJAS VIA ÚNICA, .

A uniflair e uma empresa que esta voltada para as empresa no foco que trazer resultado para a mesma, Com esforço e grande estratégia de vendas, podemos chegar no seu publico alvo, na sua marca e nosso seu talento em fazer negocio, a estratégia de marketing e muito usadas para médio pequenas e grade empresas.

Trabalhamos  forte para a divulgação de sua empresa.

A Uniflair representação o e uma empresa que do suporte e técnica de vendas Divulgação e um poderosa estraleja de vendas.

A Unflair Representação tem orgulho que faz,  ela trabalha no PARANA EM MAIS DE 100 CIDADES .

Com focos em representante comercial, Consultores de vendas, Promotor de vendas, Revendedores e vendedor.

Venha fazer parte deste time,  Seja nosso Parceiro.

Entre em contato,

Vendedor .

Marcio F Sampaio

Fone: 043-3343-4641 ou 043-98451-4212

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: marciosapaio2


Entre em nosso Grupo

 

 

.

Anuncio pago

 

 

.