Nome da Empresa:
Tambasa


Produtos oferecidos para representação:
 Mix de 30 mil itens,A melhor e mais completa pasto do mercado, material de construção, agropecuária, elétrico, pet Shop, auto peças, papelaria, supermercado, utilidades, perfumaria, informática, havaianas. 

Região de interesse:
Toda região da Bahia

Telefone da Empresa:
3133590824

Cidade:
Contagem

Estado
Mg

E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nome do responsável da empresa:
Jerônimo

Site:
Www.tambasa.com.br

Categoria dos produtos:
material_de_construcao

Anúncio da vaga:
Boa tarde,
Me chamo Jerônimo vendas do grupo tambasa.

Estou entrando em contato com alguns clientes do grupo tambasa para uma possível indicação de um representante para melhorar a qualidade no atendimento.

Caso conheça alguém que tenha interesse peça por gentileza para entrar em contato.


Armarinho Bartolomeu ( Grupo tambasa) Buscamos representantes para atuar na melhor empresa ATACADISTA do Brasil, atuamos em todo o Brasil, 5339 cidades atendidas. Mix de 30 mil itens, faturamento acima de 4 bilhões. Comissão paga semanalmente sobre o faturado, premiações sobre cobertura de meta ( semanal, mensal, trimestral, anual) campanhas de estímulos de fornecedor. A melhor e mais completa pasto do mercado, material de construção, agropecuária, elétrico, pet Shop, auto peças, papelaria, supermercado, utilidades, perfumaria, informática, havaianas. Ter experiência em vendas, carro ou moto, disponibilidade para viajar e vontade de ser um vendedor de verdade. Região: SERTÃO da Bahia.
Entre em contato: (31) 98619-4007 Whatsapp
(31) 3359 0824


Obrigado

 

 

 

 

 

 


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.